10 Armadilhas de Amor

Olá amigos e amigas, habibos e habibas!

Parece título de novela. Mas é o que muita mulher, romântica, forte, mulher boa tem vivido. Uma NOVELA.


Essa é a história da Carol, e foi ela que me falou para postar sobre isso.
A gente precisa sim, falar e explicar e bater na tecla de informar sobre golpes árabes com estrangeiras.

Quem leu precisamos falar de amor já conhece nossa heroína.
Eu conheci meu marido pessoalmente, moramos juntos antes de casar temos 2 filhas juntas, ele conhece minha mãe, somos casados no papel a 4 anos e ele me espancou quase até morrer. Ah!!! E outra coisa na época eu tinha 27 anos e ele 24....qdo cheguei no Egito descobri que mulheres a partir de 25 anos já são velhas para casar, existe uma discriminação a respeito disso, se vc tiver 30 anos piorou ainda...e foi meu próprio marido que me disse isso, eles não casam com mulheres mais de 25 anos...concluiundo ele casou comigo pq tinha interesse...eu n faço o padrão delas n era Virgem, e ainda 27 anos...Imagina essas doidas que conhecem esses egípcios pela internet todas idosas...aqui jamais terá um cara mais novo que a esposa, frisando JAMAISSSSSSS....se comigo aconteceu o espancamento imagina o que eles não irão fazer com essas brasileiras pela internet, irão encarcerar... agente só deve casar com um cara de outro país sabendo dos costumes e leis referentes às esposas fora isso não se iluda com o príncipe encantado...eu só fui conhecer a verdadeira Face do meu marido vindo para o Egito 🇪🇬 somente aqui descobri que tinha levado um golpe.



Pena ser uma história triste 😢 Carol sempre teve o sonho de ter família, sempre nas orações pedia uma família, com um marido respeitoso que há amace e pudesse construir algo juntos e muitos filhos 2 ou 4, mas o sonho morreu qdo percebeu que estava sendo extorquida financeiramente e quase morreu espancada.


Mensagem da Aysha Elbaz, publicado em grupos no Facebook sobre relacionamento.

Espero que você entenda, eu não falo português, mas quero compartilhar esses pontos que, embora já os conheçamos, muitas vezes os ignoramos.
Quase todas as garotas estrangeiras dizem ter experiências negativas com homens egípcios. Eu sempre digo que é apenas por uma coisa: eles não conhecem o país, a tradição e o comportamento. E se eles não sabem, é fácil para eles encontrarem uma fraude.

Em geral, eles vão se divertir com você, pegar seu dinheiro ou usar você para sair do país. 


E então uma mulher assim vai chorar não apenas uma noite. No entanto, eu não estou dizendo que todos os homens egípcios são assim porque eu vejo que um bom homem egípcio pode realmente amar de todo o coração e cuidar de uma família da maneira que o estrangeiro nunca pode fazer. (Isso, para latina no cairo, você sabe)
Eu não quero que você se apaixone por um homem mau, então eu vou te dar 10 dicas agora, sobre como entender o comportamento dos homens egípcios.

1. Eu te amo

Nunca acredite em um homem que te diz muito rápido, eu te amo.
Eles podem ser realmente muito persuasivos e persistentes. Eles vão te dizer que é um amor à primeira vista. Ele te vê e imediatamente se apaixona por você. Ele diz que você é a garota mais bonita do mundo e ele se apaixonou por você e quer se casar com você. Pare! Ele não é sério! Ele não te ama! Ele só quer outra coisa de você O que ele quer? Continue lendo ...

2. Jovem se casa com uma mulher muito mais velha.

Eu sempre me pergunto muito sobre esses casos. Eu vi centenas de jovens de 20 anos de idade que têm um relacionamento com uma mulher de 50 anos de idade. Na Europa, dizemos que a idade não importa e o amor floresce em qualquer idade. E na Europa eu realmente vi um caso, uma garota de 20 anos com seu marido de 80 anos e eles realmente se amavam. MAS no Egito isso simplesmente não existe! Então, por que você se casa com uma mulher muito mais velha? Senhoras, eu realmente não quero desapontá-lo, mas principalmente é por dinheiro.
Muitos desses jovens são até casados ​​e não têm dinheiro suficiente para alimentar sua família. Então, mesmo se você tiver um salário normal em seu país, isso seria uma grande riqueza para os egípcios. Por outro lado, sejamos honestos, por que as mulheres mais velhas vão com os jovens do Egito? Nem sempre será por amor, mas também pode ser por prazer, paixão ou crise da meia-idade. Ainda não confia em mim? Talvez, como garantia, eu possa lhe dizer que as mulheres egípcias não teriam essa relação na vida, nem os egípcios lhes ofereceriam isso. Então tenha cuidado ...

3. Eu simplesmente não posso casar com você

Você tem um relacionamento com um homem há muito tempo, mas ele ainda diz que ele não pode se casar com você? É impossível? Ou caro? Então ele está te traindo. No Egito, se um homem quer ter um relacionamento com uma mulher, ele só precisa se casar com ela ou se comprometer com ela! Não há relacionamento livre. Claro, namorar uma mulher estrangeira é muito confortável para eles, porque eles não têm que pagar por você ou cuidar de você como eles normalmente fariam. By the way, não há nada mais fácil do que um casamento no Egito. Casamentos são incessantes no Egito. O único obstáculo para você é ter o papel que você é um crente (um muçulmano, um cristão ou um judeu) e, se você não tiver um, você pode fazê-lo facilmente no Egito. E se você não tem dinheiro para um casamento, você pode se casar na mesquita onde o casamento é grátis!

4. Não quer comprar um apartamento e ouro.

Todo homem egípcio, se quiser se casar, tem que comprar ouro e um apartamento para sua namorada. Sim, você leu muito bem, estas são tradições egípcias que não mudaram desde o Faraó. O seu namorado lhe diz que ele não tem dinheiro? Não tem emprego nem dinheiro para comprar um apartamento? Ou é muito difícil conseguir um apartamento? Ou lhe diz que você é mais esperto que os egípcios porque não quer ouro? Tome cuidado, ele não é honesto com você. No Egito, eles têm algo que não temos no exterior e é o apoio da FAMÍLIA. Portanto, quando você não tem dinheiro ou recursos suficientes, a família sempre o ajudará e, especialmente, no casamento. O casamento no Egito é verdadeiramente sagrado.

5. Nunca alimente!

Seu namorado não tem emprego e ele ainda repete que é impossível conseguir um emprego no Egito! Porque você o ama, então você decide ajudá-lo. Você vai trabalhar todos os dias, trabalha em casa, alimenta-a e dá a ela seu pacote de dinheiro. Ele está curtindo todos os dias com amigos e ainda não consegue encontrar um emprego. CURTO AGORA!
No Egito, os homens crescem como um homem verdadeiro. Não só homens, mas homens. É uma pena que uma mulher MANTENHA seu marido no Egito! É realmente inaceitável. Então, na verdade, o seu trabalho é terminar o seu dinheiro que você tem. e contanto que você dê dinheiro a ele, ele estará com você, mas quando seu dinheiro acabar, ele simplesmente deixará você e procurará outra garota.

6. Não quer ter filhos

Os egípcios amam seus próprios filhos mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Eles estão muito orgulhosos de tê-los. Não encontrei um homem no Egito que não queira ter filhos. Especialmente homens egípcios não podem viver sem filhos. Então, se ele está falando sério com você, ele definitivamente vai querer ter filhos com você. E se ele disser que não quer ter um filho, então ele definitivamente não conta com você em sua vida. No Egito, as mães são realmente muito respeitadas e veneradas. E se ele não te vê como a futura mãe de seus filhos, então ele nem vai ver você como uma esposa. Você sempre será apenas seu amante.

7. Eu estou em meus últimos dias, estou muito doente.

Este é talvez o mais famoso truque egípcio, mas ainda funciona. Você está namorando com ele há cerca de seis meses. Você ainda viaja por ele para o Egito. Eles passam momentos maravilhosos juntos e tudo parece perfeito como em um filme romântico. E quando você retornar ao seu país, você receberá uma ligação um dia. Você estará chorando terrivelmente, com lágrimas reais e você começará a se preocupar com o que acontece com você. Ele diz que alguém em sua família, sua mãe, seu pai ou ele próprio está muito doente. E para salvá-lo no hospital, ele precisa de uma certa quantia de dinheiro, é claro que ele não precisa. Você oferece ajuda a ele, mas ele se recusa. Quanto mais você oferece, mais você se recusa. Mas algo mais está acontecendo em sua cabeça. Ele sabe como lidar com mulheres estrangeiras e tem certeza de que, se rejeitar sua ajuda, você confiará nele e enviará o dinheiro! E no momento em que você fizer isso, você não terá mais notícias sobre ele. Ninguém estava doente, ele apenas roubou você.

8. Em lugares turísticos, há homens pobres e sem instrução.

Os lugares turísticos têm uma grande desvantagem. Eles não têm nada a ver com o Egito real, e apenas a maioria dos homens sem instrução trabalha em hotéis. Homens sem escola. Agora você vai se opor ao fato de que você os ouviu falar muitas línguas, então eles devem ser muito inteligentes. Sim! isso é tudo que eles podem fazer. Aprender 3 frases básicas de cada idioma. Eu te amo, eu sinto sua falta, eu quero casar com você. Eles sabem muito bem que mulheres estrangeiras vêm ao Egito apenas para se divertir e porque nesses lugares as pessoas são realmente muito pobres, então farão todo o possível para ganhar dinheiro extra de qualquer maneira. Bem, às vezes um milagre pode acontecer e duas pessoas podem realmente se apaixonar. Mas esta é realmente uma grande exceção! Não confie que você será a exceção!

9. Convida você para o Egito

Você concordou em vir ao Egito e viajar juntos. Ele irá mostrar-lhe todo o Egito e você realmente vai se divertir. Isso pode parecer um ótimo começo. Mas com um gancho. Se você realmente é seu convidado, ele nunca vai deixar você pagar por nada. Comida, roupas, viagens, acomodação ... Os egípcios realmente apreciam os convidados e eles são realmente excelentes anfitriões. Mas se é o contrário, você paga por tudo e ainda assim, afirma ser um grande desconto. Então, tenha certeza de que tirou muito dinheiro.

10. Como encontrar um bom homem egípcio.

Então meu último conselho será: Como encontrar o bom homem? E isso realmente existe? Sim, de fato, há homens sinceros, dignos e trabalhadores no Egito. Quem ficará feliz em se casar com você e tratá-lo com respeito ou simplesmente como um egípcio. MAS sério meninas, você tem que deixar de ser ingênua. É realmente uma cultura e mentalidade diferentes. E se você for a um país, aprenda pelo menos seus costumes e tradições.
Você encontrará um bom homem no Egito que não lhe dirá o quanto ele te ama de imediato, mas falará com você com o maior respeito. Você nunca será a amante. Ele apresentará a sua família. Ele vai se casar com você Ele vai te alimentar e cuidar de você. E ele estará planejando uma família com você.
No entanto, cada história tem duas moedas e, portanto, não só é um erro da parte dos homens egípcios. No próximo artigo, veremos como as mulheres estrangeiras deveriam realmente se comportar no Egito. Ninguém a machucou ou abusou dela.
Eu sei que este artigo é muito difícil e terá muitos comentários negativos. Mas lembre-se que quanto mais negativas forem as respostas dos homens egípcios, mais posso assegurar-lhes que o que escrevi é verdade.
Então fique alerta.

💣💣💣💣💣💣💣💣
Gente é isso! Um abraço para vocês. Cuidado, nunca é demais!