Clique antes de embarcar para o Egito

Como eu gosto de pesquisar tudo que eu vou fazer, eu sempre procuro pessoas reais com experiências reais!

Esses são os principais influencers digitais para conhecer o EGITO, com melhor conteúdo, acessíveis e muito úteis!

A Jessica tem uma página maravilhosa no facebook aonde ela desmente preconceitos, responde perguntas e divulga a religião islâmica com muita sabedoria.

A Luana é muito linda e simpática. A minha parte favorita como seguidora dela, é que ela vive o EGITO REALOFICIAL não Egito que é só glamour, ouro, pirâmide e luxo. Ela compra no mercado da rua dela, vive em bairro normal, e tem uma vida que parece muito mais com a minha do que a das blogueraines glamour luxo e requinte.

Além de compartilhar várias dicas, ela é guia no Egito. Se eu fosse turista, de verdade, ia com ela e com o marido dela. Parece ser super divertido e descolado o Egito com ela!

3.@egyptvsbrasil Simone

Conheci agora o instagram da Simone, mas adorei. Primeiro que ela é tem dicas que você não encontra por aí sobre a cultura e até a lei no Egito. E isso é muito importante. Vale a pena, igual eu já fiz - ver os destaques dela!


Gente. A Nadir Araújo é uma COMÉDIA. Eu dou muita risada com os vídeos dela! Ela foca bem na relação das mulheres com os habibs das arábias. E com o sotaque dela, as piadinhas que ela faz, assisto tudo como se fosse novela. Tô inclusive no 5 capítulo da Lua de Mel dela.  
Gente! Essa mulher tinha que ir para globo. Morro de rir.
As dicas que ela dá são muito boas, só quem tá dentro do Egito vai entender.


Esse amigo fala árabe libanes, mas o método de aprendizagem dele para o árabe é muito bom. Super recomendo, você aprende de forma bem leve.


Esse é mara, decora tudo antes de embarcar. Mas olha, para meu alívio muita gente fala um inglês shuaizshuaiz por aqui, então estou sobrevivendo mesmo sem de fato saber :)

7.A Vida do Lado de Cá
Blog da Mayara falando sobre como é a vida aqui no Egito! Muitas dicas para mães.

8. Dois No Egito
Canal novo mas com dois cariocas gente boa explicando como funciona a vida aqui.

E aí! Gostou da lista? - tem alguém que você acha que deveria estar aqui e não está?