Apresentação

Olá Habib!

Esse blog aparece bem no intervalo enquanto eu descanso de uma aula sobre política Árabe, focando específicamente no meu novo país. EGITO.


Caso queria fazer esse curso, clique aqui.


Nesse momento em que eu tento desafogar a mente de um conteúdo denso e cansativo, espero poder desabafar o necessário, para ter aqui um registro sincero e real da minha própria experiência no EGITO.

Muitas mulheres tem vindo para cá procurando um casamento, e bom... eu vou dar minha opnião sobre isso depois! Mas dá para acompanhar atualmente várias visões do Egito por aí.

Muitas pessoas passam aqui duas semanas, aproveitando com guia a cidade "para inglês ver" protegidos do calor sempre dentro do ar condicionado - seja no hotel, seja no uber, seja no museu.


Meu caso na verdade,  diferente, estou aqui como voluntária. Como professora de inglês para crianças. 


Espero através desse espaço contar, compartilhar e encontrar pessoas vivendo experiências parecidas, colocando seus conselhos, e claro dando dicas de sobrevivência.

É um prazer te conheçer, e receber sua atenção.

Um grande abraço virtual!
E.K